O Educa Mais Brasil é pago? Quem pode se inscrever

10:27

O mercado está repleto de oportunidades que podem beneficiar os mais diferentes públicos e se você está buscando condições exclusivas para começar a estudar, vale a pena conhecer o programa Educa Mais Brasil. Você sabe como funciona essa iniciativa? Leia o texto a seguir e entenda mais:


O que é o Educa Mais Brasil?

O Educa Mais Brasil é uma inciativa privada que promove condições exclusivas para quem não pode custear o valor integral do curso escolhido.

O programa está no ar há alguns anos e o processo de aquisição de bolsa é bem simples. Vale lembrar que este é um dos poucos programas que oferece bolsas para diferentes níveis de ensino.

A iniciativa é paga?

Apesar do Educa Mais Brasil estar bem em alto entre os estudantes, muita gente ainda tem dúvidas acerca do funcionamento da iniciativa. Afinal, o Educa Mais é pago?

O programa tem diversos objetivos e um deles é a popularização do ensino de qualidade para estudantes que não podem pagar integralmente as mensalidades.


As bolsas oferecidas são gratuitas, entretanto, vale mencionar que os estudantes que se inscrevem no programa só tem acesso ao Portal do aluno Educa Mais Brasil quando pagam a primeira mensalidade integral do curso, a fim de garantir a sua bolsa.

Quem pode se inscrever?

No geral, os processos do Educa Mais Brasil são bem simples, mas como mencionado um de seus objetivos é beneficiar os estudantes que não podem arcar com o valor da faculdade.

Sendo assim, o principal requisito para participar do programa é ter uma renda mensal mediana. O requisito é conferido a partir das informações recolhidas durante o cadastro.  

Como garantir a sua bolsa?

Quem quer garantir a sua vaga no programa Educa Mais Brasil, deve esperar o lançamento de vagas ao inicio de cada período. As inscrições Educa Mais Brasil 2020 podem ser acessadas através da plataforma digital da iniciativa.

Como você pôde conferir acima, o programa funciona através de um site e para quem quer estudar utilizando as facilidades do programa, é necessário entrar no site durante a promoção de bolsas.


O usuário precisa informar ao site a localização em que deseja estudar para ver as possibilidades de bolsa disponíveis. Depois é só se cadastrar e preencher os espaços requeridos pelo programa. O Educa Mais Brasil é possível através do primeiro pagamento integral do seu curso, por isso, a sua vaga será confirmada depois da quitação da taxa.

You Might Also Like

0 comentários